ROCAM prende dois suspeitos de realizar arrastões em Manaus

Na noite desta quinta-feira (2), dois homens foram presos pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), grupo de elite da Polícia Militar do Amazonas, suspeitos de realizar arrastões em Manaus. A ação ocorreu após denúncias recebidas pelo disque-denúncia da corporação.

Segundo o Capitão Wilkes, os suspeitos estavam em uma motocicleta preta e foram identificados como autores de roubos na capital, incluindo um ocorrido na Avenida Djalma Batista, onde foram subtraídos diversos aparelhos celulares.

A motocicleta foi localizada na Avenida Trânsito, na Tanchavé, e os policiais iniciaram acompanhamento até o Conjunto Águas-Claras, onde os suspeitos foram abordados. Durante a abordagem, foram encontrados com eles os aparelhos subtraídos, uma arma de fogo — um revólver calibre 38 — e um simulacro de arma.

Ainda de acordo com o capitão, houve tentativa de fuga e, em determinado momento, um dos suspeitos tentou sacar a arma, mas a equipe agiu rapidamente, impedindo qualquer risco.

Os dois homens foram conduzidos ao primeiro Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados às autoridades e os procedimentos legais foram iniciados.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *