Empresário é morto em latrocínio dentro de residência em Manacapuru

Manaus – O empresário Francisco Campos, 74 anos, conhecido como “Chico Lima”, foi vítima de latrocínio na madrugada deste domingo (7), em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu em uma residência situada na rodovia AM-070, nas proximidades do Ramal do Calado.

De acordo com informações repassadas à polícia, criminosos armados invadiram a casa, renderam as vítimas, amarraram, torturaram e efetuaram disparos contra Chico Lima e o filho dele, Fredson Campos.

Fredson conseguiu sair do imóvel e buscar socorro em uma unidade de saúde do município. Chico Lima ainda chegou a ser atendido no Hospital Regional de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi choque hipovolêmico, hemorragia aguda traumática, anemia hemorrágica e ação perfurocontundente. Fredson foi transferido para Manaus, onde segue internado em estado grave.

Os criminosos fugiram levando o veículo da família e outros pertences. O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *