Vulgo “Parazinho” é executado com mais de 30 tiros dentro de casa, no bairro Novo Aleixo

Manaus (AM) — Heliton Junio Guerra Colares, de 18 anos, conhecido como vulgo Parazinho, foi brutalmente executado a tiros na tarde desta segunda-feira (4), dentro da própria residência localizada na rua Yumaguarys, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas aponta que o crime tem fortes indícios de execução ligada ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rafael Guevara, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi surpreendida no quarto por um grupo de criminosos fortemente armados. “As informações apontam que dois veículos chegaram ao local com quatro homens em cada. Sete deles desceram e invadiram o imóvel, armados com pistolas calibre .40 e 9 milímetros. Parazinho foi atingido por mais de 30 disparos, principalmente na cabeça, tórax e braços”, detalhou o delegado.

Heliton, que já tinha passagens por tráfico de drogas, havia sido solto recentemente após audiência de custódia. As autoridades suspeitam que o assassinato tenha sido um acerto de contas.

“Tudo indica uma execução premeditada. Ele havia deixado a prisão há poucos dias, e estamos apurando se o crime tem ligação direta com disputas entre facções criminosas”, completou Guevara.

Equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos técnicos. A DEHS segue à frente das investigações.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *