Psicólogo é encontrado morto atrás da antiga penitenciária no Centro de Manaus

MANAUS (AM) — O psicólogo Manoel Guedes Brandão Neto, de 42 anos, mestre na área de Psicologia, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), em uma área localizada atrás da antiga penitenciária, no Centro de Manaus. O corpo foi localizado nas proximidades da residência da vítima, onde ele morava.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Neto havia participado de um evento no sábado (20), e retornou para casa por volta das 6h da manhã de domingo (21). No entanto, após sair novamente para a rua, ele não retornou mais para a residência.

Na manhã desta segunda-feira, o corpo foi encontrado por um homem em situação de rua, que acionou as autoridades. A área foi isolada para a realização da perícia técnica, e o óbito foi constatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações preliminares, as causas da morte ainda estão sendo apuradas. O delegado responsável informou que a investigação buscará esclarecer a dinâmica do crime e sua motivação. Imagens de câmeras de segurança da área serão analisadas para auxiliar no trabalho da Polícia Civil.

Familiares e moradores da região acompanharam os trabalhos das equipes no local. Neto Maciel Brandão era bastante conhecido na comunidade e fazia parte de uma família tradicional de Manaus.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *