Adolescente morre após espancamento e sofrer bullying por parte de outros adolescentes no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Manaus – Um jovem de 17 anos morreu na manhã deste sábado (5), após ser espancado na Rua Três Poderes, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima, Fernando Vilaça da Silva, já sofria com insultos e bullying frequente por parte de outros jovens da vizinhança, segundo relatos de moradores.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fernando foi agredido violentamente na quarta-feira (3) e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do adolescente deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 13h30 de sábado. O laudo pericial apontou que as causas da morte foram edema cerebral, traumatismo craniano, hemorragia e ferimentos causados por ação contundente.

Testemunhas relataram que, na ocasião da agressão, Fernando havia saído para comprar leite e foi novamente alvo de insultos. Ao tentar conversar com os agressores, foi atacado.

Após o espancamento, ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e, em seguida, transferido para o Platão Araújo, onde passou por cirurgia, mas não sobreviveu.

Imagens feitas por moradores registraram o momento das agressões, que seguem sendo investigadas pelas autoridades.

Veja o momento que o jovem tenta fugir dos agressores:

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *