
Um desentendimento familiar terminou em tragédia na madrugada deste domingo (22), na agrovila Castelo Branco, área rural de Castanhal, no Pará. Jeovan da Silva Dias, que tentava intervir para encerrar uma briga entre dois irmãos, acabou sendo morto a facadas.
Segundo relatos, a confusão começou por volta das 3h da manhã, quando uma discussão entre os irmãos ganhou proporções violentas. Na tentativa de acalmar os ânimos, Jeovan foi atingido com golpes profundos no peito e no pescoço, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.
Mesmo após atacar o cunhado, o agressor continuou descontrolado e desferiu um golpe de faca também contra o próprio irmão, que precisou ser socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da segunda vítima.
Após o crime, o suspeito abandonou a arma usada no chão da residência e fugiu antes da chegada da polícia.
Em nota oficial, a Polícia Civil do Pará informou que a equipe da Delegacia de Castanhal já está mobilizada para localizar o autor do homicídio e da tentativa de homicídio. Perícias foram requisitadas no local e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na elucidação do caso.
Foto: Divulgação