Justiça inicia instrução de processo contra empresário acusado de tentativa de homicídio

MANAUS | A Justiça do Amazonas inicia nesta semana a fase de instrução do processo criminal contra o empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o também empresário Fabrício Valle, de 38 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de março deste ano, em um condomínio localizado na Zona Oeste de Manaus, e ganhou ampla repercussão após imagens de câmeras de segurança registrarem o momento do ataque.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), as audiências estão agendadas para os dias 9 e 10 de junho. Durante esse período, serão ouvidas as vítimas, testemunhas de acusação e defesa, além do próprio réu.

O advogado Josemar Berçot, que representa Fabrício Valle, afirmou que a expectativa é concluir a fase de instrução ainda no dia 10. “Esperamos que o juiz dê sequência à pronúncia do acusado, encaminhando-o à segunda fase do Tribunal do Júri, onde poderá ser julgado por tentativa de homicídio qualificado”, declarou o advogado em entrevista a uma emissora local.

Caso seja condenado, Fabrício da Silva Nunes poderá cumprir pena de 12 a 15 anos de prisão.

Por EG NOTÍCIAS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *