Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293

BRASIL | Um acidente devastador na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, tirou a vida de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de apenas 9. As duas crianças eram enteadas da filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, e estavam entre as vítimas fatais da tragédia ocorrida nesta sexta-feira (17).

O carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia. Maria Sophia e Arthur morreram ainda no local, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem de 42 anos, que também estava no veículo, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua identidade ainda não foi divulgada.

Outros dois ocupantes do carro — um jovem de 23 anos e o motorista, de 29, ambos naturais de Dom Pedrito — permanecem internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diante da tragédia, Mano Menezes foi liberado pelo Grêmio e não comandará a equipe neste sábado (18), no jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico retornou a Porto Alegre para acompanhar a família neste momento de dor profunda.

O velório das crianças será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito, com sepultamento previsto para domingo (19), em Santa Maria. Em nota oficial, o Grêmio lamentou profundamente as perdas e prestou solidariedade aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *