Suspeito de cometer arrastões morre em confronto com a polícia no Alvorada

Um homem de 22 anos, identificado como Mateus Moraes de Souza, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus e um comparsa são suspeitos de realizar arrastões em ruas da comunidade durante a madrugada. A dupla estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por policiais. Ainda segundo a PM, ao receber voz de abordagem, os dois reagiram e atiraram contra a guarnição, que revidou.

Durante o confronto, Mateus, que conduzia a moto de placa PHX2A61, foi atingido pelos disparos e caiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu.

O segundo suspeito conseguiu fugir a pé. Os policiais acreditam que ele também tenha sido ferido e seguem em busca do paradeiro dele.

Com Mateus, foram apreendidos quatro celulares, um simulacro de arma de fogo e uma arma verdadeira. Todo o material foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *