Idoso morre após ser atropelado e agredido com pedaço de madeira por motorista na Praça 14

Manaus (AM) – Um homem de 60 anos, identificado como José Carlos Ferreira da Silva, morreu neste domingo (28) após ser atropelado e agredido com um pedaço de madeira na Rua Barcelos, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. O suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima caminhava até uma padaria quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo suspeito. Após o atropelamento, o homem teria saído do carro com um pedaço de madeira e iniciado agressões contra José Carlos.

Populares intervieram e tentaram conter o suspeito durante a fuga, mas ele conseguiu escapar e se apresentou horas depois no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), José Carlos sofreu traumatismo craniano, hemorragia e edema cerebral, que foram a causa da morte.

O caso segue sob investigação da DEHS, e até o momento a motivação do crime não foi esclarecida.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *