Tragédia no Rio Negro: três pessoas morrem após colisão entre moto aquática e lancha em Iranduba

Iranduba (AM) – Um acidente envolvendo uma lancha e uma moto aquática deixou uma mulher e um bebê mortos e outro homem ferido, na noite de sábado (20/9), no Rio Negro, na comunidade Tumbira, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. As buscas seguem em andamento para localizar mais uma vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), os corpos da mulher e do bebê foram encontrados na tarde deste domingo (21/9). Quatro mergulhadores continuam atuando nas buscas por outra pessoa que estava desaparecida após a colisão. Ainda na noite de sábado, o CBMAM resgatou o condutor da moto aquática, identificado como empresário Robson Tiradentes, que sofreu corte na face e fratura dentária. Ele foi encaminhado à rede estadual de saúde para atendimento especializado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Fluvial (Deflu), realiza diligências para apurar as circunstâncias do acidente. As investigações seguem em andamento e, ao término, mais informações serão divulgadas.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *