
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta quarta-feira (17) as imagens de três pessoas que desapareceram em diferentes regiões da capital. Os registros foram feitos em datas distintas e estão sendo investigados pela unidade policial.
De acordo com a instituição, em situações de desaparecimento não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações sobre o último local em que a pessoa foi vista, além de uma fotografia atualizada.
Desaparecidos
Prisco José Velasquez Morales, de 22 anos, foi visto pela última vez no dia 8 de setembro, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Pedro Sales Nobre, de 63 anos, desapareceu na segunda-feira (15), na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona centro-sul. Ele vestia camisa branca de manga curta, bermuda jeans e sandálias verdes com alça branca.

Maria de Fátima Miller da Silva Chaves, de 75 anos, sumiu na terça-feira (16), na rua Barcarena, bairro Tancredo Neves, zona leste. Ela tem cabelos grisalhos e apresenta uma cicatriz na boca.

Colaboração
A Polícia Civil pede que qualquer informação que ajude a localizar os desaparecidos seja repassada pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O contato é gratuito e pode ser feito de forma anônima.
Fotos: Divulgação/PC-AM