
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta quinta-feira (4), a imagem de Wallace Diniz dos Santos, conhecido pelo apelido de “Catinha”, apontado como um dos envolvidos em um homicídio registrado em 14 de outubro de 2024, em Manacapuru, município a 68 quilômetros de Manaus.
Segundo o delegado John Castilho, responsável pela investigação, a vítima, um homem de 32 anos, foi agredida e morta a facadas em um crime cometido de forma violenta e motivado por desavenças anteriores. Um segundo suspeito de participação no caso já foi preso na última sexta-feira (29).
“As apurações indicam que o crime foi praticado com extrema crueldade. A vítima sofreu múltiplas lesões antes de morrer, o que caracteriza acerto de contas”, explicou o delegado.
A PC-AM pede apoio da população para localizar “Catinha”. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia da DIP de Manacapuru pelo número (92) 99517-0201, ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Foto: Divulgação PC-AM