Mulher é executada dentro de casa e polícia prende três suspeitos em Coari

Coari (AM) – Jocilane de Castro Batista, de 33 anos, conhecida como “Fany”, foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira (1º) em sua residência no beco Major Zeca, no Centro de Coari, município a 363 km de Manaus. O crime ocorreu por volta das 17h30 e gerou comoção entre familiares e moradores da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram à casa em uma motocicleta, armados, e anunciaram um assalto. Durante a ação, dispararam contra Jocilane, que foi atingida e morreu no local. No momento, estavam presentes o companheiro da vítima, identificado apenas como Bruno, e outros familiares.

A Polícia Militar de Coari prendeu em flagrante três suspeitos pelo homicídio qualificado: Geibson de Souza Rodrigues, conhecido como “Neguinho do Duque”, Egerton Bruno Ferreira da Silva, de 29 anos, e Janete Salviano da Cruz, de 47 anos. Geibson, que possui passagens por envolvimento em homicídios e é apontado como pistoleiro de uma facção criminosa, foi localizado escondido na rua Dom Mário, no bairro Duque de Caxias.

Durante a investigação, a PM apreendeu os celulares de todas as pessoas presentes no local, incluindo os da vítima e de seu companheiro, para auxiliar nas apurações. A análise do material e de outras evidências confirmou o envolvimento de Egerton Bruno e Janete Salviano, que seriam os mandantes do crime.

Segundo a polícia, Jocilane não possuía antecedentes criminais. A vítima era considerada uma mulher trabalhadora e sem qualquer envolvimento com atividades criminosas. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do assassinato e apurar a possível participação de outras pessoas.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *