
Um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), identificado como Alexandre Bezerra, de 44 anos, faleceu na noite deste sábado (2), após sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol com amigos, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.
De acordo com testemunhas, o servidor participava de uma partida recreativa em um campo da região, quando passou mal e caiu no gramado. Pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ainda no local.
O corpo do investigador foi removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado neste domingo (3). Alexandre era servidor ativo da instituição e atuava há anos na corporação.
Em nota oficial, a Polícia Civil do Amazonas lamentou a morte do servidor e prestou solidariedade à família e amigos. “Neste momento de luto, a instituição reconhece e valoriza os serviços prestados por ele, lamenta profundamente essa irreparável perda e se solidariza com os familiares e amigos”, declarou.
Foto: Divulgação