Homem é amarrado e executado a tiros no bairro Cidade de Deus, em Manaus

MANAUS (AM) — Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), na rua Judicá, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás com fios elétricos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima teria sido retirada de um veículo, colocada de joelhos e executada no local, por volta das 3h da madrugada, segundo relataram moradores da área. A cena do crime reunia cápsulas de munição deflagrada e havia grande quantidade de sangue no chão.

Próximo ao corpo, a perícia encontrou um pedaço de papel enrolado, que possivelmente seria um bilhete que indicava a possível motivação do crime. Informações preliminares ainda não confirmadas apontam que o recado fazia menção a um possível envolvimento da vítima em um caso de abuso contra uma criança autista há cerca de seis anos. A polícia, no entanto, trata essa informação com cautela e reforça que tudo será devidamente apurado no curso do inquérito policial.

O homem aparentava ter entre 20 e 28 anos, vestia bermuda jeans e camisa azul-escura estampada. No pescoço, do lado direito, foi identificada uma tatuagem de coroa e espada.

No local foram recolhidos materiais que devem ajudar na elucidação do caso, como estojos de munição, duas cordas, fios elétricos e amostras biológicas para exames de DNA. O material será analisado para contribuir com as investigações de balística e identificação de possíveis suspeitos.

A vítima segue sem identificação formal e, até o momento, não foram localizados familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará prosseguimento às investigações para esclarecer a motivação, autoria e demais circunstâncias do crime.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *