Homem é baleado nas mãos e abandonado em frente à Maternidade Balbina Mestrinho, no bairro Praça 14

Manaus (AM) — Um homem identificado como Alex Fernandes foi encontrado na noite desta sexta-feira (18) ferido com dois disparos de arma de fogo, um em cada mão, em frente à maternidade Balbina Mestrinho, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem, Alex teria sido capturado por integrantes de uma facção criminosa na área do Prosamim, no bairro do Mestre Chico. Ele foi amarrado e, em seguida, baleado como forma de “castigo”, uma prática comum imposta pelo tráfico de drogas a indivíduos suspeitos de envolvimento em pequenos furtos ou dívidas com o crime organizado.

Após os disparos, a vítima foi colocada dentro de um veículo e abandonada na porta da maternidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realiza, neste momento, os primeiros socorros.

Conforme testemunhas, a suspeita é de que Alex Fernandes estaria praticando crimes na região e, por isso, teria sido punido. Segundo relatos, ele foi levado a um local dominado pelo tráfico, onde recebeu a “sentença” com tiros em ambas as mãos.

A Polícia Militar foi acionada e deve investigar o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

Foto: EG Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *