Mulher tenta matar morador de rua a facadas no Boulevard e é chamada de feia por ele na delegacia

MANAUS (AM) – Uma mulher em situação de rua foi detida pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (7), após tentar agredir um homem com uma faca nas proximidades do Bolevar, na zona Centro-Sul de Manaus. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está sendo apurado.

Segundo a suspeita, identificada como Edneide, o homem teria feito insinuações de cunho sexual e tentado tocá-la sem consentimento. De acordo com ela, o episódio foi o mais recente de uma série de abordagens indesejadas por parte do mesmo indivíduo, que também é morador de rua.

“Ele tentou passar a mão na minha perna, depois me ofereceu camisinha. Já é a terceira vez que ele faz isso. Peguei a faca só pra me defender e botei ele pra correr”, relatou Edneide, ao ser conduzida à delegacia.

A mulher afirmou ainda que chegou a pedir socorro e tentou parar uma viatura da PM, que inicialmente não teria atendido seu chamado. Na segunda tentativa, os policiais abordaram os envolvidos e apreenderam a faca que estava com ela.

Do outro lado, o homem negou todas as acusações. Em depoimento à imprensa, Antônio – como se identificou – afirmou que foi surpreendido por Edneide enquanto dormia, e que a mulher teria começado a agredi-lo verbalmente antes de quebrar uma garrafa e tentar feri-lo.

“Nunca tive contato com ela. Ela começou a gritar, me chamar de ‘cagueta’ e tentou me ferir com uma garrafa. Depois puxou uma faca. Me defendi e corri. Foi aí que pedi ajuda a uma viatura da polícia”, declarou o homem, que também está sendo ouvido na delegacia.

O clima entre os dois permaneceu hostil mesmo dentro da unidade policial, com trocas de insultos e provocações diante da equipe de reportagem.

A ocorrência foi registrada como tentativa de lesão corporal e deverá ser encaminhada como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ambos os envolvidos devem ser liberados após prestarem esclarecimentos, mas o caso seguirá sob análise da Polícia Civil, que poderá determinar o aprofundamento das investigações, dependendo da coleta de provas e testemunhos.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *