Pastor é detido após agredir e ameaçar companheira no Jorge Teixeira, em Manaus

Um homem identificado como Paulo Sérgio Martins, de 40 anos, que atua como pastor, foi preso na última quarta-feira (18), suspeito de agredir, ameaçar de morte e causar danos materiais à companheira, de 41 anos, em uma residência no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso veio à tona após a vítima procurar uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, relatando que havia sido ameaçada por telefone. Temendo pela segurança dos filhos, que estavam trancados dentro de casa com o suspeito, a mulher acionou uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para resgatar as crianças.

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima contou que o pastor, além de quebrar objetos da residência, chegou a jogar suas roupas na rua durante a briga. Ela também revelou que, em uma situação anterior, foi agredida fisicamente por ele após recusar-se a manter relações sexuais na frente dos filhos.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram Paulo Sérgio Martins escondido próximo a uma escada, aguardando a mulher em um canto escuro da casa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde o caso segue sendo investigado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *