Comerciante é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante ataque em galeria no Manoa

Um ataque a tiros dentro da Galeria Manoa, situada na zona norte de Manaus, terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (20). O lojista Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, proprietário da assistência técnica “Chefinho Céll”, foi assassinado no próprio local de trabalho. O irmão da vítima, Igor Silva dos Reis, e um funcionário da loja também foram baleados durante a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas pela administração da Galeria Manoa, o crime ocorreu por volta das 10h. A Polícia Militar foi acionada imediatamente após os disparos e isolou a área para o trabalho da perícia.

Segundo testemunhas, os atiradores chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior da loja. Já o irmão dele foi atingido na perna e o funcionário sofreu um tiro no pé. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia. Até o momento, o estado de saúde deles não foi divulgado.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Câmeras de segurança da galeria devem ser fundamentais para ajudar na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de execução, mas outras linhas de apuração também não estão descartadas.

O clima entre os lojistas e frequentadores da galeria é de medo e tensão. Muitos preferiram encerrar as atividades mais cedo após o ocorrido.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *