
MANAUS | Na tarde desta quarta-feira, (8), um arquivo em PDF, com nomes de garotas de Manaus, que supostamente realizam favores sexuais em troca de dinheiro, viralizou nas redes sociais e deixou internautas perplexos com a quantidade de influenciadoras que realizam o serviço na capital Amazonense.
‘Book Rosa’, como é conhecido o catálogo de serviços sexuais, teriam valores que várias de R$ 200 a R$ 3.000 mil reais. Codinomes como o de, Vivi, Lili, Tata, Rafa, Duda, vazaram nas redes sociais. As imagens não puderam ser reveladas para não expor as jovens.
As garotas prestam os serviços em diversos bairros como o Parque Dez de Novembro, Zumbi, e Jorge Teixeira, fazendo com quer os valores variem de acordo com a classe social.
O que é o Book Rosa:
Book rosa é uma expressão utilizada por algumas agências de modelo para designar um catálogo de profissionais que prestam serviços sexuais em troca de bonificações.
O book rosa pode ser considerado um tipo de prostituição, pois as modelos passam a estar disponíveis para ter relações sexuais com os seus clientes em troca de dinheiro ou prêmios especiais, como viagens internacionais de luxo, jóias, roupas de grife, e etc.